terça-feira, 11 de agosto de 2009

O Social e a Ficção!


BH estava legal, comi pão de queijo, conheci o Falcão, bati uma foto com o gênio da arquitetura Ruy Ohtake vestido de paquita pobre, falei "sô" por uma semana e fui pela primeira vez em um estádio de futebol!
Ahhh, como é legal ver uma partida de futebol no Mineirão, estava na arquibancada do Atlético Mineiro mas torcendo pro Goiás, no final Goiás ganhou de um a zero, e o fanatismo fez correr lagrimas nos olhos da torcida do Galo, e eu rindo que me matava da desgraça alheia!

Mas isso não vem ao caso, à questão é que essa tal de H1N1 me deram férias forçadas por tempo indeterminado, já estou me vendo fazendo projeto em noite de natal, que maravilha. Mas como tudo também tem seu lado bom agora eu tenho tempo de passar os meus quadrinhos a limpo!
Tenho várias novidades do que aconteceram nesse tempo, mas isso vocês vão entender no próximo quadrinho!

Um conceito que adoro utilizar nos meus desenhos é usar os personagens famosos da ficção e coloca-los em uma vida social normalzinha sem perder sua essência!
Está ai o quadrinho do Jason como dono de um Boteco, clique no desenho e confira essa bagaça!

9 comentários:

  1. iradooo teu blog dudu!! hahahahahahha
    e ow, nao sabia q tu tinhas ido p BH e assistido um jogo de futebol!! mandou bem mesmo!! abraço primo!! Leonardo

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauaha

    Gostei cara!
    E que honra ter visto esa tira ainda em preto e branco, em primeiríssima mão!
    ABraço e manda bala!

    Gustavgo

    ResponderExcluir
  3. Porra Dudu, tá bem legal!!!
    Manda teu curriculum pra Mad.
    Abraço!!!

    Att,

    ResponderExcluir
  4. Pow Duda, eh assim q eh brother.
    To gostando d ver, ta mandando bem
    irraaaaaaa
    Bj

    ResponderExcluir
  5. issa, da hora man, já anunciei lá :D
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Dudu Dudu, só vc msmo UHSSUH
    td de bom abraçosss

    ass CAIO.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esquecesse de dizer que lá em BH tu caiu na escada, foi um sucesso no fundo blanco championship, fez um chopp corrido, e sem esquecer do pokemom! Mas isso deixa pra lá né!!!
    Hauihauahiuahaiuhaiuahaiuhauiaha...

    ResponderExcluir