quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dudu e Zezé agora no Rio!


Antes de viajar tive uma surpresa, minha irmã que atualmente está morando no Rio me mandou um recado informando uma proposta de grande valor!
Era um convite para participar de um jornal bem popular no Rio de Janeiro, o nome do jornal é Recreio da Barra. O jornal é distribuído na Barra da Tijuca e no Recreio semanalmente, para ter uma noção o jornal possui 29 anos e distribui 35 mil exemplares a cada edição, e junto com esses grandes números também se tem uma grande responsabilidade!
É difícil de acreditar, aposto que muitas pessoas estão duvidando, mas não as julgo porque nem eu estou acreditando!

Agora mandarei as tiras semanalmente, vou tirar as palavras grosseiras e fazer um humor mais família, e nada melhor como botar as tiras do Dudu e Zezé para descontrair os cariocas.
Como primeira tira resolvi destacar a insegurança de quem sonha em trabalhar com tirinhas!
Ahhh, só lembrando que ainda irei postar muito humor negro pro pessoal, irei tirar muito sarro da cultura pop assim como vocês viram nos quadrinho anteriores!

Agora é hora de puxar o saco!
Agradeço a minha irmã Paula e ao Marcio (Respira por que é de graça!) por ter conseguido essa grande oportunidade, agradeço a equipe do Recreio da Barra, as pessoas que me apoiam e passam no meu blog frequentemente e ao Rodrigo do Fogo e Gasolina, que também me deu uma ótima oportunidade que vocês irão conferir brevemente!

3 comentários:

  1. meus parabens dudu!!! talentoso assim, vai longe hein?!?! ;D beeejao
    e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Muuuito sucesso Dudu, tu merece, e como merece!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Sabes que eu sempre acreditei em ti né!
    SUCESSO!!!
    :**

    ResponderExcluir