sábado, 18 de julho de 2009

Finalmente Saiu!


Depois de um semestre sofrido na faculdade, chegaram as férias e finalmente eu pude descansar a cuca, foi durante esse tempo que resolvi trabalhar naquilo que eu realmente queria!
Algo que sempre fui apaixonado são desenhos animados, histórias em quadrinhos, charges, todos esses rabiscos que fazem as pessoas darem risadas, mas como a vida não da oportunidade para aquele que não se expõe, e eu também não estou perdendo nada com isso, só estou me divertindo, resolvi dividir o que eu realmente gosto com a negada toda!
Espero que gostem dos meus quadrinhos, está oficializado o Dudu e Zezé Productions!
Esperem por novos quadrinhos negada...

Ahh, para quem não sabe, clique no desenho ao lado para ter uma melhor visualização! :D

6 comentários:

  1. Está 18 dias atrasado mas tudo bem shusaihsahuihiiu, tem que fazer o blog funcionar regularmente agora. Keep rocking!! =D

    ResponderExcluir
  2. "tem que fazer o blog funcionar regularmente agora"

    Tem mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Dú... Mandou bem. Vejo futuro nisso!
    Não esquece dos adesivos pra nós divulgar no ENEA!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Aew Dudu, acho que isso vai dar pé, viu!
    Muito massa o quadrinho!

    É isso aí, não tem que ter vergonha de expor sua arte, ainda mais quando é algo bem feito.

    Esperando pelos próximos!! xD~

    ResponderExcluir
  5. Papagaio que acompanha joão de barro vira servente de pedreiro

    Massa Dudu!!!

    ricardogeremias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. é isso aí Dudu, como diz o ditado, "nunca seja daqueles que nada tentam, com medo de fracassar".

    adorei saber que temos um artista aqui em Morro da Fumaça, se tu não deste pro violão, que seja nos quadrinhos, valeu fera!

    ResponderExcluir